Serviço ao Cliente

Serviço ao Cliente

 
Procedimento de Compra

Os procedimentos de compra no site Aroma & Beleza serão regulados através deste documento. Por tal motivo, recomendamos a leitura integral deste antes do visitante finalizar um pedido, para estar ciente das condições da compra e aproveitar da melhor forma possível a facilidade oferecida através deste site.

1. O site Aroma & Beleza oferece a seus visitantes a facilidade de adquirirem produtos e serviços através de sua loja virtual, bastando aos visitantes preencherem o cadastro no site.

 

2. A loja virtual Aroma & Beleza disponibiliza aos visitantes produtos qe podem ser visualizados ao longo de todo o site e através de seus atalhos de navegação.

3. Para adquirir um produto o visitante deve ter um cadastro dentro do site Aroma & Beleza e estar devidamente logado. Acaso ainda não tenha realizado compras no site, o cadastro deverá ser feito durante o processo de compra.

4. Ao escolher os produtos que deseja adquirir, o usuário deve adicionar os mesmos ao seu carrinho de compras e, após adicionar todos os produtos de seu interesse, deverá proceder à finalização do pedido, indicando o local de entrega e efetuando o pagamento do mesmo.

5. O site Aroma & Beleza utiliza os serviços dos Correios para a entrega de seus produtos, podendo o tempo de recebimento variar de acordo com o CEP do destinatário. Ou seja, os prazos de entrega dos Correios variam conforme as regiões do Brasil*.

6.  É possível realizar a entrega de mercadorias para presente. Basta selecionar a opção embalagem quando da realização da compra.

7. Os produtos podem ser adquiridos na loja virtual Aroma & Beleza, através de Débito online, Cartão de Crédito e boleto.  Ver mais em Formas de Pagamento, Preços e Promoções.

8. Assim que o usuário concluir o pedido, este passará pelos estágios a seguir, sendo possível a verificação de seu andamento no site. Ver mais em Visualizando Pedidos

9. Caso o pedido feito não possa ser entregue em virtude de falta de estoque dos produtos, a Aroma & Beleza entrará em contato com o comprador para buscar a melhor solução.

10. Caso o usuário tenha alguma dúvida ou necessidade de esclarecimento de algum procedimento da loja virtual ou das compras propriamente ditas, poderá acessar a área de atendimento neste site, acessando o link “contato” na barra inferior de qualquer página.

 

* ATENÇÃO: O prazo de entrega pelos correios pode ser verificado através deste link:

http://www.correios.com.br/precosPrazos/default.cfm. O CEP de origem é: 95700-000.

Já o prazo de postagem dado pela Aroma & Beleza é de 03 dias úteis após à validação de pagamento. Todos os dados cadastrais registrados serão avaliados e, caso haja alguma divergência, entraremos em contato.

 

Para que seu pedido seja entregue com segurança tenha sempre um responsável no endereço de entrega para receber seu pedido. Caso o Correio não encontre alguém para receber seu pedido e assinar o protocolo no local, duas novas tentativas de entrega serão realizadas em dias e horários diferentes.

Após as três tentativas o pedido retornará para Aromas & Beleza.

 

Privacidade e Segurança

A Aroma & Beleza não irá vender, alugar ou transferir para terceiros seus dados. Entretanto, essas informações podem ser agrupadas e utilizadas, internamente, como estatísticas genéricas, visando obter um melhor entendimento do perfil dos usuários para aperfeiçoamento dos produtos e serviços oferecidos no site.

Para proteger todos os seus dados, a Aroma & Beleza conta com o Certificado do Site Blindado, que comprova que seu site está seguro, através da avaliação em tempo real de possíveis vulnerabilidades.

 

Trocas e Devoluções

Produto com defeito ou avaria de transporte e pedido violado 

Para os casos onde o produto que você adquiriu estiver com defeito, ou qualquer outro problema que impeça o seu uso correto: 

1. Confira no ato da entrega se a embalagem está violada ou existe algum produto com avaria, se houver, recuse o pedido e anote na Nota Fiscal o motivo da devolução.  

2. Se o pedido foi recebido, você deve realizar contato com a nossa Central de Relacionamento ao Consumidor, através do e-mail sac@aromaebeleza.com.br, no prazo máximo de 07 (sete) dias corridos da data de recebimento do pedido.  

3. Neste caso efetuaremos a troca do item, por um produto igual ao adquirido.   

4. A disponibilidade de estoque do produto será consultada e a Aroma & Beleza realizará a troca assim que a devolução dos produtos for constatada.   

5. Nestes casos, a devolução do produto será feita por logística reversa, ou seja, sem qualquer custo para o consumidor.

6. Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível em nossos estoques, o valor do produto será estornado ao consumidor.

 

Arrependimento de compra 

Nosso cliente tem todo o direito de desistir da compra, realizando a devolução do pedido, mas para tal, é necessário seguir as regras abaixo: 

1. Você deve realizar contato com a nossa Central de Relacionamento ao Consumidor, através do e-mail sac@aromaebeleza.com.br, no prazo máximo de 07 (sete) dias corridos da data de recebimento do produto. 

2. O produto deverá ser devolvido e enviado junto com a Nota Fiscal  do pedido.  

3. Em caso de arrependimento da compra, o pagamento do valor de devolução, a ser realizada através dos correios, será de responsabilidade do consumidor.

4. Você pode optar na troca do item comprado, desde que por um produto da mesma família, apenas de outra cor ou fragrância ou por um produto de igual valor ao adquirido. O estoque de produtos será consultado, para avaliar a possibilidade da troca.  

5. E caso não tenha interesse em troca o item, estornaremos os valores.

 

Estorno do valor

O estorno do valor pago será solicitado à administrado do seu cartão. 

 

IMPORTANTE:

O estorno das parcelas pagas poderá ocorrer em até 02 (duas) faturas subsequentes, pois dependendo da data do vencimento da fatura, o estorno poderá ocorrer no mês seguinte à solicitação de cancelamento.  Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão. 

Para tratar o tema de Trocas e Devoluções entre em contato com a Central de Relacionamento com o Consumidor, através do e-mail sac@aromaebeleza.com.br.

 

Como Comprar
       Comprar no site Aroma & Beleza é muito simples. Veja:

1º passo: escolha o produto e clique no botão “comprar”.

2º passo: veja seu carrinho de compras*.

3º passo: crie seu cadastro; é simples e rápido.

4º passo: escolha a forma de pagamento que lhe for mais conveniente.

5º passo: receba seu pedido em sua casa ou em qualquer outro local indicado para a entrega do produto.

 

*Para compras com mais de 01 (um) produto, o procedimento é o mesmo do acima explicado, com a seguinte ressalva: Ao visualizar seu carrinho de compras, confira o primeiro item selecionado e após clique no botão “continuar comprando”. Neste momento você será direcionado para nossa página principal onde poderá escolher outros tantos produtos que quiser.

 

Formas de Pagamento
         
          - Débito online,
 
          - Boleto bancário, e

- Cartões de crédito*: Visa, Mastercard, Hipercard, Diners, Amex, e outros, em até 3x sem juros, com parcelamento mínimo de R$ 5,00 mensais.

 

* Para compras com a forma de pagamento por cartão de crédito, é necessário que o titular do cartão seja o mesmo que do titular do pedido.

 ATENÇÃO: Não enviamos cobranças via e-mail.

 
 
Visualizando Pedidos

Assim que o usuário concluir o pedido, este passará pelos estágios a seguir, sendo possível a verificação de seu andamento no site.

a) Pedido Aguardando Pagamento: O PagSeguro analisará o pagamento efetuado.

b) Pedido Pago. Significa que o pedido foi aprovado e agora se encontra no estágio de separação dos produtos em estoque.

c) Pedido Enviado: Pedido está com os correios, a caminho de ser entregue.

d) Pedido Finalizado: Pedido foi entregue ao consumidor.

e) Pedido Cancelado: impossibilidade de processamento do pedido por alguma razão específica, podendo variar entre:

I - Não liberação em virtude de inconsistência de algum dado ou informação cadastral;

II - Pedido com pagamento por boleto bancário não realizado no prazo de vencimento estabelecido ou com valor insuficiente;

III - Alguma inconsistência no funcionamento do próprio sistema, como o travamento do computador ou algum erro de operação;

IV - Motivos supervenientes que impossibilitem o processamento do pedido.

A evolução no transporte do pedido pode ser verificada, clicando em cima do código de rastreio do pedido, disponibilizado na área ‘meus pedidos’, Ao clicar você será direcionado para a página dos Correios, onde será possível verificar o status da entrega.

A cada avanço no estágio de seu pedido, a Aroma & Beleza enviará um e-mail ao usuário, indicando a atual situação.

Caso o pedido feito não possa ser entregue em virtude de falta de estoque dos produtos, a Aroma & Beleza entrará em contato com o comprador para buscar a melhor solução.

 

 

Atualizando Informações da Conta      

Para atualizar seu cadastro é muito simples!

Basta fazer o login e acessar sua conta no site Aroma & Beleza.

Lá o consumidor poderá alterar/atualizar seus dados, de modo que suas compras sejam entregues de forma correta e segura, no local lá indicado.